Eu Recomendo: COMBAT ARMS

Finalmente estou voltando, e quero ficar! :X E como prometido, o novo “Eu Recomendo” com o jogo Combat Arms, da Nexon.

O QUE É?
Combat Arms é um jogo FPS (First Person Shooter – Tiro em Primeira Pessoa) que vem pra literalmente combater e ganhar do famoso Counter Strike.

QUANDO COMEÇA?
Também conhecido como CA, você pra começar a jogar deve criar uma conta com a Nexon (Criadora do Game) e só isso, depois logar e jogar! É Obrigado o registro, pois o jogo só funciona conectado á internet.

NO JOGO
Uma das novidades do CA, é que existem níveis, como Recruta, Capitão, e o esquadrão todo.. E conforme você vai jogando, matando, ficando nos melhores Frags (Vezes em que matou e vezes em que morreu), você vai adiquirindo experiência, e vai evoluindo de nível, até poder chegar num nível superior como Sargento, ou Capitão por exemplo.

ARMAS
O Ponto mais forte do Combat Arms com certeza são as armas e a possibilidade de equipá-las (silenciador, mira, extensão, etc) , comprar diferentes, e equipar até mesmo o próprio personagem. Combat Arms não é como CS que compra uma arma a cada Round, você continua com a arma escolhida até quando quiser comprar outra, ou seu tempo de validade acabar..

GP
Para comprar armas, equipar sua arma e seu jogador, você precisa de GP (pontos arrecadados nas partidas online) que funciona como dinheiro no jogo.. Eis uns dos pontos fracos do jogo. As peças, armas e equipamentos tem um prazo de validade, que vai de 1 dia á 1 mês, sendo que você é obrigado a comprar apenas por um prazo. E tudo funciona assim.

SERVIDORES
Outro ponto bom são os servidores: Você pode escolher de Recruta á niveis de Clã, e depois no Lobby, cada um com seus mapas e milhares de jogadores. Onde você pode adicionar um amigo facilmente, ou criar você mesmo servidores facilmente. Não é por IP ou algo assim, cada servidor tem um número muito fácil de decorar, como por exemplo 35, 64… Você só precisa ver esse número do server e conectar!

MAPAS
O Jogo possui poucos mapas, mais ou menos 6 ou 7. Mas com ótimos detalhes e grandes possibilidades de vários confrontos e estrátegias usando as armas de diferentes tipos em diferentes ocasiões.

ATUALIZAÇÕES
A Nexon vive fazendo atualizações, desde arrumando pequenos bugs, até de NOVOS MAPAS!

MODOS DE JOGO
Com certeza algo vindo de CS e melhorado. Há vários modos de jogo, como Elimination (Time A x Time B), One Man Army (Cada um por si, sem time), Capture the Flag (Pegar a bandeira inimiga, e tentar defender a sua), Search and Destroy (O Famoso ‘de_’ do CS, onde deve achar o objetivo e destrui-lo com a bomba)

SLOTS
O bom das armas é que você pode ter além de uma Arma Primária e uma Secundária. Você tem até um Slot reserva, onde pode escolher se é Primária (Metralhadoras, Sub-Metralhadoras, Rifles, Bazuca.. ), Secundária (Pistolas e Shotguns) ou granadas. Apertando o botão duas vezes, você tem a arma que deixou no Slot, por exemplo, Na Primária tenho uma AK-74u, Na Secundária uma Pistolinha, Uma Granada comum, e no Slot uma Bazuca! Podendo alternar entre Ak-74u e Bazuca fora a pistola e a granada.

CONTROLES
Os controles são praticamente os mesmos do Counter Strike. Se você já está acostumado com o CS, vai se dar super bem. Nada que uma visitinha nos “controles” nas opções não ajude um pouco.

GRÁFICOS
Os gráficos do CA não podem ser considerados última geração, a Nexon quer realmente tirar o cargo do CS, pois coloca gráficos medianos, onde qualquer configuração básica de computador roda hoje em dia (quando falo isso, falo desde placas com MX 4000!)

(no máximo mas podendo optar por um gráfico horrível hehe)

RESULTADO FINAL
Combat Arms com certeza é um novo Counter Strike modificado e melhorado 10x. Pra quem está cansado do famoso “Terrorist Wins e CT Wins” é uma ótima forma de sair dessa rotina e conhecer CA que tem apenas 700mb.

IMAGENS

Nota: 7/10 (devido á falhas e muitas outras coisas, o jogo peca até pra começar a jogar, então tiro 2 notas, fora que é bem chato ter que ficar comprando toda hora armas)


By Tony Black =D

Download? Google

EDIT (Devido á vários erros reportados por comentário de vocês, estamos aqui fazendo isso):


PRA QUEM NÃO CONSEGUIU JOGAR POR ERROS NA INSTALAÇÃO:
• VEJA SE HÁ UM PATCH NO SITE DO JOGO, OU INSTALE VIA LÁ.

NA HORA DE LOGAR JÁ DENTRO DO JOGO:
• VERIFIQUE SE VOCÊ RECEBEU A CONFIRMAÇÃO NO SEU E-MAIL. SE AINDA CONTINUA NÃO DANDO CERTO.. TENTE FAZER OUTRA CONTA, E SE AINDA PERSISTIR, DESISTA :D


114 Respostas

  1. Eu tenho o Combat Arms instalado mas não consigo jogar, eu já fiz uns 5 registros mas quando eu vou colocar login aparece uma mensagem dizendo que é para mim tentar depois de alguns minutos.E tambem quando me registro eu vou fazer login mas ai aparece um tela que diz que o e-mail é invalido e lá em baixo manda eu colocar o ID mas fala que está incorreto.

    POR FAVOR ME AJUDEN!

  2. Há, esqueci precisa ter email para jogar?

  3. QUERO BAIXAR CHEATER

  4. Sim precisa… Você tem que confirmar na caixa postar né… Se não o registro não valida =D

  5. Putz véi, aconteceu comigo tb, você instalou na pasta original que eles pediram? A C:\Nexon ??? Meu amigo tb instalou mas deu erro na atualização.. E até hj naum consegue jogar.. Tem que ver.. Ta fodis jogar =/

  6. Queri saber quanto tempo requer para que a mensagem chegue até minha caixa postal!!!!!!Ja criei mais de 5 msn pra fazer loguim ms…nao reçebo mensagem nenhuma¬¬º

  7. A Nexon é horrível pra dar e-mails.. Ou coisas do tipo, se é louco.. Verifique se está colocando os 5 e-mails certos.. huhsahusahuasas

  8. Alguem sabe resolver esse problema:

    YOU HAVE LOST CONNECTION WITH THE SERVER.PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT. ( ERRORCODE = PI, 30021)

  9. A sua conexão ta caindo.

  10. Eaeee meu!!! Quero jogá essa porra desse jogo mas ainda naum consegui, venho tentando de tudo, já li de cabo a rabo o site e naum consigo descobrir como fazer para criar meu personagem no jogo… já instalei, criei uma conta no Nexon e nada aconteceu… Quando clico no atalho do CA, aparece a tela de jogo com 3 opções (Home, Register e Game Start), toda vez que clico em Game Start, o jogo parece que ñ carrega…
    Detalhe: Baixei o jogo no site:
    http://www.baixaki.com.br

    Eu quero jogarrrrrrrrrrrrrrrr… me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  11. ola boa tarde eu tenho o jogo combat arms instalado ja tenho conta mas quando vou para jogar nao me dá diz que nao estou conectado ao servi se me poderem ajudar obrigado e o resto de uma boa tarde

    podem responder: marcoct_69@msn.com

  12. pow e bom sim + facil

  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. q ro jogar essa merda

  15. Putz.. Eh foda.. NÃO MUDE A PASTA DE INSTALAÇÃO.

    Acredite, o que deu erro foi isso. Na Hora de instalar, tentem isso.

  16. Muito massaadorei essa porra do caralho q não da para baixar

  17. Pessoal eu tambem naõ conseguia jogar, mas o meu problema era memória ruim. A memória só falhava quando eu tentava entrar no jogo, ela congelava a tela.

  18. ESSE JOGO E LOUCO

  19. Estou com dificuldades para jogar o Combat arms, já fiz a instalação mas está pedindo Login ID e Password.
    Alguem pode me ajudar???

  20. Para você poder jogar e se logar corretamente você tem que se logar no site http://www.nexon.net primeiro, depois, com o site já logado você se loga no jogo, só assim dará certo.

  21. Aee galeraa,eu instalei o jogo i num tava conseguindoo…ai eu fussei i conseguii muuito dahoraa o jogo ..
    ‘ Eu criei dei o meu email normaal… i logo depois eu uma veio confirmação,ai deu erro .. eu tentei de novuu i conseguii , ai aparece vc eh um novo client…ai eu fui nu jogoo i blz… ‘
    Eu baixei o jogo no baixaki ..
    Meu msn akii,pra mais duvidaas .. vlw
    guilhermewb93@hotmail.com

  22. aki em minha casa eu to instalando normal ai qnd vc clica pra jogar nem chega naquela parte q pede seu nome para entrar no jogo!!

    ai aparece essa mensagem ” unable to run the game to the client file being corrupted”

    se alguem souber como min ajudar agradeço”!”!!!

  23. nao consigo me cadastrar… fazer uma nova ID, alguem ae pode me auxiliar

  24. alguem me ajuda
    tp quando vou jogar abre uma paginda do jogo
    escrito “home” “regiester” e “game start”
    ja me registrei i quando boto em game start abreum janelinha no canto que fica carregando d depois que carrega nao acontece mais nada.Alguem pode me ajudar?

  25. Quando faço loguin da sempre um erro.
    Alguém sabe se tem algum patch para baijas.
    Abraços

  26. eu entro no jogo escrevo la o meu ID e a minha pass e de seguida karrego no LOGIN mas depois aparce uma janela a dizer:

    YOU HAVE LOST CONNECTION WITH THE SERVER.PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT. ( ERRORCODE = PI, 30021)

    alguem me pode ajudar la mais em cima dizem k e pork a konexao esta caindo isso eu percebi eu gostava era k alguem me dissesse komo e k posso resolver esse problema

    respondam sff obg

  27. • Re-Instalem
    • Refaça sua conta
    • Visite o site da Nexon e baixem os patchs:
    http://www.nexon.net ou http://www.nexon.com se não me engano

    O Jogo tem muitos defeitos, eu mesmo num consigo mais jogar ._. Deu erro.. ¬¬

  28. Olha soh moçada!!!
    na hora d instalar o jogo n mexam na pasta…..
    qnd for carrega uma atualizaçao n apertem em nda tbm (demora pra atualizar)
    cadastrem no site… dpois fechem seus e-mail… ae abram dnovo… cliquem no link, e façam oque pede lah!!
    dpois d tudo pronto… n mexam nas pastas do jogo, pq eh isso q fode o jogo… e no começo n usem cheats tbm(n real o verdadeiro jogador n usa cheat)… dpois eh soh ir lah jogar cmg pra levar uns READ-SHOT!!!
    hueauheahueahueauhuhae

    meu nick no jogo eh jpmaninho!!
    Abraçooss

  29. eu baixei nobaixaki, e pede numero de gegistro eu gostaria de saber um codigo!

  30. Eaeee meu!!! Quero jogá essa porra desse jogo mas ainda naum consegui, venho tentando de tudo, já li de cabo a rabo o site e naum consigo descobrir como fazer para criar meu personagem no jogo… já instalei, criei uma conta no Nexon e nada aconteceu… Quando clico no atalho do CA, aparece a tela de jogo com 3 opções (Home, Register e Game Start), toda vez que clico em Game Start, o jogo parece que ñ carrega…
    Detalhe: Baixei o jogo no site:
    http://www.baixaki.com.br

    Eu quero jogarrrrrrrrrrrrrrrr… me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  31. já fiz o registro, mas não consigo jogar abre a primeira tela e digito minha id, senha e diz que id está incorreta tento fazer o registro novamente mas tudo que digito diz que esta incorreto nao sei mais o que fazer ja estou achando este jogo um M, pois nao consigo entrar no jogo entao de que adianta? alguem pode me ajudar por favor?

    obrigado….

  32. nossa esse jogo é muioto fada
    muito bom melhor jogo de querra do mundo kkkkkkkkkkkk

  33. aqui a fase melhor que agente acha é a fase do ferro velho
    ela é muito tiro muita trocação a se vcs poder fazer promocão
    tipo assim matou 100 nun dia só ganha armas e coletes pra ficar com eles uma semana po fazer promoçaõ é bom
    deixen recado no meu email
    grato aqui mas um dos milhares de jogador do combat armas a aniquilação]

  34. Pow eu entro no jogo, joogo e tals, quando dá um pedaço meu jogo fexa sozinho, que porra é essa? alguem sabe?

  35. antes eu conseguia joga to no lvl 3 do icone terceiro um dos melhores so q agora da erro muitos erros quando eu vo entra digito meu loguin e meu passoword ai aparece assim:YOU HAVE LOST CONNECTION WITH THE SERVER.PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT. ( ERRORCODE = PI, 30021)

    sera pq achu q temq baixa de novo o combat arms o brazileiro e dahora so q eu no sei joga gente me ajudemmmmmmmmmmmmm por favo!!

  36. YOU HAVE LOST CONNECTION WITH THE SERVER.PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT. ( ERRORCODE = PI, 30021)

    pq aparece isso me ajudem to no lvl 4 do incone 3 ums dos melhores eu to no clan os florasteiros o 2 melhor do comba tarms por favo me ajudem

  37. Bom, esse jogo é muito BUGADO! Então nem sempre vai dar certo =/

  38. qual é o login ID e o password do combat arms

    se alguem souber por favor me diga

    obrigado

  39. Gente alguem pode me dizer, acabei de baixar o jogo, jah criei a conta e tudo mais, ai quando vou jogar, coloco meu login e senha, aperto pra entrar mas aperece uma janela de erro… assim:

    “YOU HAVE LOST CONNECTION WITH THE SERVER.PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT. ( ERRORCODE = PI, 30021)”

    se alguem poder me explicar isso, me add no msn por favor >> tiago_tj@hotmail.com

    Desde jah muito obrigado!

  40. Quero jogá essa porra desse jogo mas ainda naum consegui, venho tentando de tudo, já li de cabo a rabo o site e naum consigo descobrir como fazer para criar meu personagem no jogo… já instalei, criei uma conta no Nexon e nada aconteceu… Quando clico no atalho do CA, aparece a tela de jogo com 3 opções

  41. aqui a fase melhor que agente acha é a fase do ferro velho
    ela é muito tiro muita trocação a se vcs poder fazer promocão
    tipo assim matou 100 nun dia só ganha armas e coletes pra ficar com eles uma semana po fazer promoçaõ é bom

  42. eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..mais so da errooooo quando eu vo logar.YOU HAVE LOST CONNECTION WITH THE SERVER.PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT. ( ERRORCODE = PI, 30021)…..alguem me ajedeeeee porraaaaaa……

  43. eu quero jogar……da tiroooo….

  44. Esse jogo eh Gay. Esqueçam dele.

  45. ou o combat arms funciona no linux ???

    responde ae vkw

  46. po eu quero muito fazeruam conta no combat arms

  47. baixai mas nao consegui entalar se alguem souber estalar me add no msn e me ensina thiago-lima02@hotmail.com
    me ajundem pu favor gosto muito desse jogo emuito irado mane me ajuden a estalar por for blz xau ….

  48. alguem me manda o logim e passowod do combat arms

  49. alguém já conseguiu resolver esse erro??

    PQP! pq q não dá certO?

    qq coisa me add no msn:

    luancostasurf@hotmail.com

    vlw

    qq coisa eu ajudo tbm, se eu descobrir…

  50. Ninguem consegue putz! Tentem pegar um patch no site :D

  51. esse jogo e maneiro

  52. onde consigo login e password do jogo combat_arms

  53. nao consigo colocar o passoword porque eu coloco e aparece invalido me ajude resolver o meu problema grato

  54. baixei o jogo quando fui abrir deu o error=-2, 10060

  55. põ vira e mexe quando estou jogando CA dá um erro tipo assim: erro -2,1666!!
    já estou quase desinstalando o jogo! cheguei até a jogar e tudo, só que agora vive dando erro!
    desde já agradeço!
    by: B!¬¬0Ko

  56. quero o numero da conta pra depositar um dinheiro no jogo combat arms

  57. quem quiser pode tentar kom p seguinte arquivo para geraçao de id e senha basta fazro download do programa postado

    http://combatarms.nexon.net/Download/ClientPatches.aspx

  58. eu nao consigo jogar por causa do LOGIN ID
    como que fas?????????

  59. pessoal eu fui mexer nos controles e agora nao dá mais pra atirar…..

    to fikndoo lokaaaaa

    m ajudem please!!!!

    vlw

  60. Modificou o jogo , é só modificar de novo.. Pra atirar é LMB.

    JOGO CHEIO DE BUGS, DESISTAM SE NÃO CONSEGUIREM!

  61. Consegui tudo certo, quando eu me cadastrei apareceu no meu email a confirmação do cadastro (foi enviado na hora) vou começar a jogar agora, vamos ver no que vai dar.

    Boa sorte a vcs

  62. Não consigo entrar no jogo ja baixei mas na hora do registro não sei não tenho um registro,ja mandei meu e-mail nada.da um erro alguem pode me ajudar fazer passo a passo grato.

  63. ñ consigo entrar no jogo

  64. JÁ FALEI. ESSE JOGO É BUGADO! SE NUM CONSEGUIREM SE REGISTRAR =/ ADIOS;

  65. [...] do Eu Recomendo.. Que foi um sucesso, mesmo tendo só um post, só esse post já é o mais visitado desde todos os tempos o.O E o com mais dúvidas [...]

  66. eu não consigo jogar essa merda ”POR FAVOR ME AJUDE”

  67. TOMARE Q ME AJUDE SE ME AJUDE OBRIGADO

  68. eu ja tentei de tudo mas não consegui se vc saber me add por favor para me ensinar etc…

  69. poxaaa ta uma demora da poxa pra jogar a atualização demora d+++++++++++++

  70. ola amigo eu nao consigo me cadastrar nesse jogo se alguem tem uma conta que nao usa mais quiser me emprestar Login ID com Password eu agraço muito .. que eu estou querendo muito jogar esse jogo . obrigado e fico esperando .fui!!!!!!!!!

  71. ola amigo eu nao consigo me cadastrar nesse jogo se alguem tem uma conta que nao usa mais quiser me emprestar Login ID com Password eu agraço muito .. que eu estou querendo muito jogar esse jogo . obrigado e fico esperando .fui!!!!!!!!!richard_ps_hc@hotmail.com me add no msn

  72. quando eu logo meu game combat arms aparece a seguinte mensagem

    unable to run the game due to the client file being corrupted

    o q eu faço em relaçao e essa mensagem q aqi eu postei por favor me ajudem eu to precisando voltar para o game espero a sua resposta1!!!!!!!!!!!

  73. Eu já falei.. Se num conseguirem, desistam. =/

    NÃO RECOMENDO MAIS ESSE JOGO, CS AINDA É IMORTAL!

  74. por favor quero password do jogo pra mim jogar combat arms

  75. eu naum consigo atirar no combat armas … quais sao os controles?? para atirar???? e como faço pra trocar de armas no meio do jogo???

    por favor c alguem souber m ajude…

    valeu..

  76. Ou como faiz o Login Combat_Arms ? Naum consigu fazer aondee eu consigu fazzer ?

  77. esse eh show msm vale a pena

    http://www.dinheirorapido.vai.la

  78. galera quero jogar o combat arms mais meu sistema é linux sera q tem como eu jogar ele no linux !!!
    ME ajudem por favor

  79. eu baixei o jogo Combat arms, mas esta_me a pedir pass, agem me pode ajudar

  80. olá pessoal,estou desesperado para jogar combat arms
    porem não consigo.
    peçolhes que mandem para o meu email ser for possivel, o passo apasso desde a instalação,e como fasso para entrar no jogo.
    ficarei muito feliz pela ajuda.obrigado
    adricontatos@yahoo.com.br

  81. Nao to conseguindo jogar essa desgraça!!!
    o jogo abre normal ai eu cliko em game start ai carrega o HACKSHIEL ate a metade e aparece assim:
    “fail to update modules!- ErrorCode|0x30000090|
    Ajudem aew to loco pra jogar!!!!
    se puder mandar pro email é kasynho105@hotmail.com ou testes_kasynho@hotmail.com
    vlw

  82. nao consigo instalar o combat arms
    quando eu vou abro a pasta da um minut0o e da eror

  83. me ajudem

  84. quais programas epresiso para baixar ocombat arms o alguma coisa dentro do gabinete purfavor

  85. JÁ FALEI, DESISTAM!

  86. ten como vcs me en cina a trocar a minha
    senha no combat arms

  87. pelo amor d deus quero jogar +nao consigo o que e login id ond acho isto e uma passoword sos sos sos sos sos sos sos sos sosmsos sos sos sos sos sos sos sos sso

  88. nao consigo me cadastra alquem pode me ajudar

  89. ta todo mundo reclamando dessa merda q ñ consegue jogar, kralho!!!!!! nem eu…..

  90. pra se cadastrar é facil abre a pagina do jogo clica em register se cadrasta no site deles
    ai é so i no seu e-mail e conferir se eles te mandaran uma msn deles
    pra vc confirmar seu cadrstro
    é so clicar no link e confirmar ai é so head shot

  91. MAnoO Nuum TooH ConseGuindO Me cadastrar.. alguem pOde Mee aJUdaa. ;;

  92. eu clico no icone aparec tudo normal …..game start…aperto dai antes de entra pra i pro login aparec um quadrado no canto direito da tela .o nome é HACKSHIELD PRO dai ele carrega ate a metade para e aparac uma mensagem q diz…..[fail to update protection modules! – ErrorCode[0x30000090]

  93. eu clico no icone aparec tudo normal …..game start…aperto dai antes de entra pra i pro login aparec um quadrado no canto direito da tela .o nome é HACKSHIELD PRO dai ele carrega ate a metade para e aparac uma mensagem q diz…..[fail to update protection modules! – ErrorCode[0x30000090] por favoralguem tem q me ajudar nao aguento mais fica sem jogar!!!!!!!!!!

  94. eu clico no icone aparec tudo normal …..game start…aperto dai antes de entra pra i pro login aparec um quadrado no canto direito da tela .o nome é HACKSHIELD PRO dai ele carrega ate a metade para e aparac uma mensagem q diz…..[fail to update protection modules! – ErrorCode[0x30000090] oque eu faso..

  95. eu clico no icone aparec tudo normal …..game start…aperto dai antes de entra pra i pro login aparec um quadrado no canto direito da tela .o nome é HACKSHIELD PRO dai ele carrega ate a metade para e aparac uma mensagem q diz…..[fail to update protection modules! – ErrorCode[0x30000090] oque eu faso falem em portugues

  96. eu clico no icone aparec tudo normal …..game start…aperto dai antes de entra pra i pro login aparec um quadrado no canto direito da tela .o nome é HACKSHIELD PRO dai ele carrega ate a metade para e aparac uma mensagem q diz…..[fail to update protection modules! – ErrorCode[0x30000090]

    SE DESCOBRIREM MANDE PRO MEU EMAIL….
    É [eduardo_duda_dudu@hotmail.com]

  97. COMSEGUI PESSOAL SE ACONTECER COM ALGUEM A MESMA COIZA ETRA NO MEU MSN Q EU TENTO AJUDA OU ALGO PARECIDO…..

  98. Começando

    A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site http://www.paypal.com . Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo por passo como deverá ser feito.
    Entre no site http://www.paypal.com , no topo do site, clique em Sign up.
    Clique na caixa que está escrito United States e coloque Brazil.
    Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desca e clique em Continue.
    Agora deverá aparecer um formulário
    Como todos sabem, o paypal é um site sério e não precisa ter medo em colocar seus verdadeiros dados (se quiser).
    First name – Seu primeiro nome.
    Last Name – Seu sobrenome.
    Address Line 1 – Seu endereço.
    Address Line 2(optional) – A continuação do seu endereço (não é obrigatório).
    City – Cidade.
    State Province Region – Seu estado.
    Postal Code – CEP.
    Home Telephone – Telefone.
    Work Telephone – Não é necessário.
    Mobile Telephone – Não é necessário.
    Email Address – Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
    Re-enter Email Address – Coloque o mesmo email.
    Password – Uma senha de no mínimo 8 dígitos.
    Retype Password – Digite a mesma senha.
    Security Question 1 Answer 1 – Pergunta de segurança.
    Security Question 2 Answer 2 – Segunda pergunta de segurança.

    DEPOIS Q CRIA A CONTA NÃO PRECISA FAZER CARTÃO NENHUM

    Segundo Passo – Cadastrando-se no Bux.to :

    Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o C.A(Combat Amrs).
    O que é Bux?
    bux é um site de propaganda, que oferece links para você clicar, e pagam por cada visita. Você também pode ganhar por indicados.
    Cadastrando no Bux.
    1º- Entre no site clicando aqui http://bux.to/?r=xxsh4d0wxx
    2º- No topo do site, clique em Register
    3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
    Choose a Username (3 – 15 characters – no special characters) – Escolha um nome de usuário, de 3 a 15 caracteres, apenas letras e números Choose A Password (at least 6 characters) – Escolha uma senha, no mínimo 6 digitos E-mail Address : – Coloque um email VERDADEIRO , pois vai receber uma confirmação.
    E-mail Address Again For Verification – O mesmo email para confirmação PayPal E-mail Address For Payments – Aqui você vai colocar o e-mail do seu PayPal Your Country (only PayPal allowed countries) – Coloque Brazil Referrer (if any) – > Deixe (xxsh4d0wxx) se ja tiver assim, melhor ainda…
    4º- Copie o código abaixo e clique em REGISTER
    5º- Vá na caixa de entrada do seu EMAIL e clique no link para confirmar o cadastro.

    Parabéns! Agora você é um usuário do Bux!
    Começando a ganhar dinheiro com o Bux.
    Opa, agora vamos ao que interessa! Como faço pra começar clicar nos Links? É ridiculamente facil:
    1º- Logue no site
    2º- No topo, clique em Surf Ads
    3º- Clique nos links, espere o site carregar e a contagem dos 30 segundos acabar, sua conta é creditada.
    Como faço pra saber o quanto estou ganhando?
    Clique em My Stats no topo do site, lá tem as informações necessárias.
    Como faço o saque do dinheiro?
    Na página do My Stats, clique em (cashout) e clique em Convert to Cash via PayPal.
    Você precisa ter ao menos $10,00

    VLW

  99. eskeci dizer sobre o ke era xP.
    e para ter Nx(dinheiro especial pa comprar items especias) de graca funciona .
    VLW

  100. Bom galera me dá uma força aí,pq na hora q eu vou fazer um Id,aparece uma janela vermelha dizendo um tanto de coisa e no final fala q tem q ser 4-12,eu já tem de tudo quanto é jeito e a janela continua vermelha e eu ñ consigo nem me registrar,alguém pode me ajudar!!!!

  101. quero conta de combat arms com hack

  102. quero fazer parte

  103. aaaaaaaaaffffffffffffffff eu entroo no JOGO e a TELA DO PC FICA TUDO PRETOO SO MOSTRAA O CHAR COMO FASSO PRA CLICKAR EM OK PRA JOGAR NAUM VEJO NDA DA UMA AJUDINHA AE GALERA VLWS ABRAÇOS !

  104. pow eu ñ sei mais tenho uma pergunta;vc sabe estalar combate amrs por favor valeuuuuuuu

  105. aff pra v6 todos,é muuuuito façil joga ses q são deficientes,é só baixa e se registra,quando não dé pra entra delete o jogo do seu pc e baixe dinovo simples, mais façam o registro pra não t q fz toda vez q baixam…

  106. seussssssssssssssssssssssssssssss viadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vai da o cúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuúuuuuuuuuuúuúúúúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  107. vai toma no cu todos que jogam combat arms

  108. seus viadossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  109. seus viados

  110. seus viado
    oiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

