iPhone é o mais Procurado no Google… E a que mais Cresce

Nos rankings dos EUA e global referentes a 2007, esse termo liderou o crescimento.
Destaque também foi para os sites de relacionamento, que dominaram as listas.

Divulgação

Popularidade do iPhone no Google está ligada ao fato de ele ter sido lançado só em 2007

 

Veja mais..

Tecnologia e entretenimento lideraram as buscas no Google que mais se popularizaram em 2007, com o iPhone ocupando o primeiro lugar entre os termos que apresentaram maior taxa de crescimento, informou a companhia. O telefone multimídia apareceu no topo de duas listas — a global e a dos Estados Unidos — que apontam as palavras com melhores resultados, considerando o aumento de popularidade.

“iPhone, é claro, é uma palavra que muito poucas pessoas digitaram na caixa de pesquisa em 2006”, disse a representante do site de buscas Marissa Mayer. “Ele não existia.” A Apple lançou nos Estados Unidos em junho o iPhone, aparelho portátil que reúne telefone celular, tocador de música e vídeo e navegador de internet.

Na lista global que considera o aumento da popularidade das palavras, o líder iPhone é seguido pelas redes sociais Badoo e Facebook. Depois aparecem a página de compartilhamento de vídeos DailyMotion e o site Webkinz, no qual os membros registram seus animais de estimação virtuais e jogam on-line.

O YouTube ficou em sexto lugar, seguido pelo eBuddy, um comunicador instantâneo compatível com os mensageiros instantâneos MSN, Yahoo, MySpace, Google Talk e AIM. Na oitava, nona e décima posições estão novamente redes sociais: Second Life, hi5 e Club Penguin.

Confira o ranking:

1 – iPhone

2 – Badoo

3 – Facebook

4 – DailyMotion

5 – Webkinz

6 – Youtube

7 – eBuddy

8 – Second Life

9 – hi5

10 – Club Penguin

Estados Unidos

Quatro sites de relacionamentos estão no top dez dos EUA, considerando as palavras que mais se popularizaram. O Webkinz, por exemplo, ficou em segundo lugar. O site de notícias sobre celebridades TMZ ficou em terceiro, enquanto os brinquedos Transformers ficaram em quarto.
O YouTube, site de compartilhamento de vídeos, ficou em quinto lugar, enquanto o Club Penguin, uma rede social para crianças, ficou em sexto. O MySpace ficou em sétimo, à frente dos termos Heroes, Facebook e Anna Nicole Smith.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: