O Blog ta crescendo!

Fiz o Blog dia 1 de Dezembro.. E praticamente sem divulgar nenhuma vez.. Caboooooom! 16 visitantes🙂

Pode parecer pouco, e é.. Mas me surpreendi, principalmente porque não divulguei..

Apenas por Buscas (na maioria no WP) o Blog já tirou 16 visitantes..

11 só hoje!😮

Então.. Dia 1 eu postei 1 notícia.. Dia 2, eu postei “Que placa de Vídeo Comprar?” e dia 3, abandonei! Pra mim, nem daria mais isso de WordPress, deveria voltar para o Acabou-se e o NFS no Orkut.. Abandonei o Blog.. Quando estou passando pelo meu E-Mail dia 4.. Vejo um comentário de um tal de Rafael.. Sem divulgar, e com apenas 2 posts, (um foi de Bem-Vindo!) taquei 5 posts no mesmo dia! Lógico! E hoje.. Taquei mais 5, e olha no que deu! hehe 11 visitantes só hoje..

Espero que seja assim todo dia no IT, com no mínimo 20 visitantes por dia, (momento calculashans) em 1 semana, = 140 visistantes!!!

hehe

Obrigado gente! ^^

Deixe uma resposta

