Belo Horizonte testa a TV Digital a partir de fevereiro

dtv.jpg

A cerimônia de assinatura de consignação dos canais do Sistema Internacional de TV Digital (que incorpora ferramentas européias, americanas, japonesas e brasileiras) para a cidade de Belo Horizonte será realizada na próxima quinta-feira (27), às 17h, em Belo Horizonte. O ministro das Comunicações, Hélio Costa, participa do evento. Segundo o Ministério das Comunicações, a expectativa é que em fevereiro as emissoras da capital mineira comecem as operações experimentais.

Seis emissoras vão receber a consignação: TV Minas, TV Ômega (Rede TV), Rádio e TV Alterosa (associada ao SBT), Record, TV Globo e Bandeirantes.

De acordo com o cronograma da TV Digital, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador têm até julho de 2008 para operar comercialmente o sistema digital.

Até junho de 2016, todas as emissoras terão que fazer a transmissão simultânea nos sistemas analógico e digital. Depois desse prazo, o sistema analógico será desativado.

Via Terra Tecnologia

Anúncios

Uma resposta

  1. Boa tarde parabéns adorei o seu blog. Muito bonito e bem claro. Continue sempre assim. Se você puder visitar também meus sites de tratamento de calvície e empréstimo consignado , ficarei muito grato http://www.scemprestimoconsignado.com.br e http://www.calviciecarecanempensar.com.br . Um grande abraço e siga sempre nessa linha de blog 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: