Conecte a Tomada, deixe ligada ou não!

tomadas2.jpg

Funciona assim. É uma extensão, 4 ligações de tomadas. Mas conectando, você pode ligar ou não! Isso mesmo! Segue a imagem:

tomadas.jpg

O nome do Produto é Raise Me Up. E a idéia do Yoo-Kyung Shin (criadora do Raise Me Up) é bem legal. Você não precisa ficar retirando a tomada sendo que vai usá-la depois. Apenas desligue ela.

Mais um pra série “Vai ajudar…Eu acho”

Fonte: Digital Drops

Via: Tech News

Uma resposta

  1. […] mais uma.. Lembra do Post para ligar ou desligar as tomadas, mesmo conectadas? Novamente, inventaram algo para o tipo. E Era disso que eu estava precisando! Se você usa muitos […]

Deixe uma resposta

