Power Block! Esconda fios e Muito Mais!

power_block2.jpg

Chegou mais uma.. Lembra do Post para ligar ou desligar as tomadas, mesmo conectadas? Novamente, inventaram algo para o tipo. E Era disso que eu estava precisando! Se você usa muitos fios, na sala, ou onde fica o computador (lá é inevitável não juntar fios) por exemplo, está cansado de ficar se matando, chegou a solução! (parece anúncio do Casseta e Planeta)

power_block.jpg

Pensando nisso, a Absolument Design criou o Power Block, um filtro de linha muito diferente, que tem uma capa que esconde todos os fios com muito estilo.

O Power Block é uma ótima idéia. O que é difícil de entender é porque algo tão simples custe absurdos 115 Euros! Se um dia este preço abaixar, eu vou pensar seriamente em comprar uma para mim. Que eu saiba, algo como aquilo, não deveria ser tão caro! Mas tudo bem, logo, logo, com a idéia, e as vendas, com certeza, o preço irá abaixar! Como eu disse lá em cima, era disso que eu precisava! Vocês não tem idéia.. a ùnica desvantagem, pelo que vi, a tomada, tem que ser no chão..😦

Saiba mais sobre o Power Block no site Absolument Design.

Esse GadGet, com certeza vai pra lista do “Vai ajudar.. Eu acho..” !!!

Uma resposta

  1. […] Desde que não tenha Fios já vale a Pena! Mesmo que tivesse, talvez o PowerBlock iria dar um jeito. […]

Deixe uma resposta

