CBP 08 Acabou! E eu volto pra Escola ¬¬

Sim, a CPB 08 Acabou!😦

Mas não fiquem tristes! Eu vou tirar o atraso, e postar mais Notícias que não Postei😀

Mas eu to triste.. Escola… Amanha… Acordar 6 Horas da Manhã! … Só de pensar da Vontade de Ter Férias! hauahauahauhauahaua

(Estou nas Férias \o/)

Mesmo assim, postarei bastante aqui! Já que etou de Manhã agora, Postarei a Tarde.. Pra Noite ter bastante Posts! Enquanto Posso me Divertir com o CS, Most Wanted, GTA VC, e também no PS2, Meus Guitar Hero’s na Guitarra!!!😀 \o/ Então, só mais um Aviso aqui.. E sim, acho que é melhor eu fazer um Blog só da Minha vida hehe

Deixe uma resposta

