Terapia Musical e Soneca, o Fim do Stress!

soneca2.jpg

A Armchair Paradise é mais um sistema de soneca high tech com um sofisticado sistema de som que além de tocar música, relaxa o seu corpo usando vibrações de baixa freqüência que induzem seu cérebro a atingir um alto nível de relaxamento em curto espaço de tempo.

Essa técnica chamada de “psychoacoustic stimulation” atinge seu pico dentro de 6 minutos, quando a pessoa chega a um estado altamente desestressado sem que sua claridade mental tenha sido reduzida.

soneca.jpg

O interior da Armchair Paradise foi desenhado para reproduzir o conforto do útero materno e não é indicado para pessoas que sofrem de claustrofobia.

Eu que não entro nesse Negócio 😀
Ta difícil acostumar de Manhã na Escola.. 😥 Não sei se posto aqui de Dia, ou de Noite, ta uma Bagunça, faz tempo que não fico no PC, ta bem parado.. Se eu fico no PC, eu fico muito tempo.. Se eu fico no Video-Game, fico muito tempo.. aff… Pra ter idéia, fiquei Jogando NFSU2 a Tarde inteira, e daqui a pouco vou ter que dormir.. ¬¬’

Deixe uma resposta

