Primeiros Detalhes de The Sims 3!

tsim32.jpg

A Eletronic Arts divulgou nesta quarta-feira (19/03) os primeiros detalhes a respeito de The SimsT 3, o novo episódio de uma das mais bem-sucedidas franquias do mundo dos videogames e que foi desenvolvida por Will Wright.

tsim3.jpg

Segundo a companhia, o jogo trará uma nova engine que vem sendo desenvolvida há cerca de três anos, e permitirá a criação dos personagens vizinhança ativa e aberta, além de um sistema de personalidade mais profundo. De acordo com Rod Humble, chefe do estúdio The Sims, “é esse tipo de jogabilidade aberta que inspira possibilidades criativas infinitas. Além disso, os novos sistemas de objetivos e recompensas darão aos jogadores de todos os tipos a capacidade de aproveitar o jogo em longo prazo”.

tsim33.jpg

Na nova arquitetura de vizinhança, os Sims poderão circular livremente pelas redondezas e visitar amigos, amores e inimigos. Descobrir as casas e famílias de outros Sims, ou ir até novos locais, como a Prefeitura ou o parque, será um novo modo de vida. As opções de histórias vão se multiplicar conforme os passeios até o centro da cidade para conhecer novas pessoas, almoçar em restaurantes e até espionar vizinhos ou encontrar o chefe quando menos se espera.

tsim34.jpg

No quesito “Criar um Sim”,novas ferramentas foram inseridas e será possível originar personagens com um número maior de características físicas, tornando-os mais detalhados e realísticos. A personalização abrangerá também os aspectos psicológicos, onde o gamer poderá atribuir até cinco traços distintos de personalidade, ajudando a moldar o comportamento e o modo como o Sim interage com os outros e com o ambiente. Com mais de 700 milhões de combinações, o jogador terá a sua disposição uma grande seleção de traços de personalidade para misturar e combinar como desejar, focando oportunidades imediatas ou objetivos a longo prazo.

tsim35.jpg

A criação de ambientes do jogo também foi aprimorada, sendo que o usuário terá mais flexibilidade e opções para criar a arquitetura das casas ou explorar as habilidades de decoração para equipá-la, inserindo itens como pisos, flores, sofás, papéis de paredes, janelas e entre outros acessórios.

tsim36.jpg

Depois de todas essas informações, vem a notícia ruim: The Sims 3 será lançado apenas em 2009.

Mais informações e imagens no Site OFICIAL:
http://thesims3.ea.com/

Fonte: TechGuru

2 Respostas

  1. The sims 3 conserteza será a inovação do mercado técnologico, um grande gamecom caracteristicas muito avançadas. Será bom jogar interagindo com uma vizinhança totolmente altomaticada,já que, nos ultimos jogos de the sims os sims estavão limitados apenas as suas casas e a lotes comunitarios…

  2. Eu já não acho. Parece um pouco o The Sims 2 evoluido.. Sem muita evolução no gráfico. Qualquer hardware atual mid low (8600gt, x1950) conseguir dar conta 😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: