Windows Seven Theme

Sim! Mudamos de Visual (Visual = Imagens, Estilo, Tema = Toda a Página, acrescentando Duas Sidebars no Blog, cor de fundo, etc)

Como eu disse ontem, agora estamos Windows Seven Theme (apesar de ser um Visual e não um Theme como eu disse :D)! Eu tirei uma Screen duma barra estilo Windows Seven no meu PC, e a partir dela, fiz todo esse Visual.

Também retirei algumas imagens desnecessárias, e acrescentei e modifiquei algumas. Percebi que ao entrar no Blog, carregava em média de 15 a 18 segundos para a Carregar a Página inteira, isso numa conexão de 1 mb. E agora, o blog carrega em menos de 10 segundos!

E Não é só essa novidade, esse ano será do IT (eu espero mesmo para ninguém me xingar fim de ano), iremos dar num concurso, um Ford Fiesta Sedan 2009 (para o), 3 iPhones e 1 Fiat Punto () e 5 iPhones, 2 iPods, 3 Macbook Air e um New Civic 2009 ()!!!

Tá bom, eu exagerei😀 …

É só isso a Notícia..

Deixe uma resposta

