Orkut ganha versão “Lite”

Pois é, o maior site de relacionamentos do Brasil, o orkut, que vem melhorando à cada dia com novas funcionalidades, recebeu mais uma! Agora o site possui uma ‘Lite’, perfeita para os usuários de internet discada. Para habilitar esta versão, que apena mostra os ícones do site e a foto do perfil ou comunidade, basta ir nas suas Configurações, ir pra baixo, localizar ‘pouca largura de banda‘, selecionar exibir a versão de baixa largura de banda do orkut e ‘Salvar Alterações’, agora quando você for visitar o perfil de outros amigos, olhar comunidades ou ir na sua página inicial elas ficaram com menos imagens, apenas letras:

Nota: Como vocês devem notar, a imagem é ilustrativa! Não vai ficar “amigo 1, amigo 2…” e sim o nome de seus amigos, assim como o sexo, o País etc, é apenas uma montagem.

Redação WindowsNET

Interessante isso. Mas pelo que eu vi, se a pessoa tem 1 mil amigos, e 100 delas fazem aniversário em Maio por exemplo, as imagens pelo jeito, continuam. Mas.. Em resto, está ótimo. Acho que Amanhã (ou Hoje pra quem ta lendo dia 19) irei comprar meu W5 (sim, iPhone só em 2015, isso se eu começar a juntar grana agora)… Eu baixei o Counter Strike Source… Não é aquelas coisas não, acho que vou voltar pro 1.6, mó coisa sem nexo, parece um Call of Duty modificado.

Deixe uma resposta

