Guitar Hero Aerosmith: Confira 2 Trailers!

Com o sucesso da franquia “Guitar Hero” (que eu sou fã) da Activision, e com o rival “Rock Band” da EA Games, eles não pensaram duas vezes em fazer outro Guitar Hero. Assim como o Rocks the 80’s, essa é uma versão a parte, e não segue I, II, III, etc.

“Guitar Hero Aerosmith” é o Novo GH confirmado para Junho desse ano, onde praticamente mais da metade das músicas no jogo, são do Aerosmith. No jogo você pode encontrar sucessos como Sweet Emotion, Love in an Elevator, Walk this Way, entre outras.. Entre as outras bandas estão “The Clash“, “Cheap Trick” e outras que só jogando pra saber..

O ruim é que nos trailers, tudo parece perfeito!: Gráficos, Músicas… Mas eles fazem o trailer baseando-se no PS3 e Xbox 360, e pra quem tem Ps2 como eu, fica com a cara pra baixo com os gráficos na hora de jogar.. no GH III foi assim.

Confira os trailers:

Trailer 1*:

Trailer 2*:

*Parece que não está dando mais para colocar em alta qualidade apenas pelo texto “&fmt=18”

Mais um Guitar Hero pra minha coleção completa 🙂

Via TechGuru.. Estou tentando escrever meus próprios textos, eu olhava o blog e pensava que era o TechGuru, ou o Digital Drops…:/

Deixe uma resposta

