Cada dia mais concorrentes do Eee PC…

A Positivo apresentou nesta quarta-feira (07/05), o seu representante na disputa dos notebooks ultraportáteis e que chega para brigar com adversários poderosos como o Asus Eee (cuja versão de 9 polegadas chega em meados de maio), um dos primeiros modelos do gênero e o recém-lançado HP 2133.

Com o nome de Positivo Mobo, o equipamento chega com uma configuração mais modesta se comparado aos seus rivais. Tela de 7 polegas, processador VIA de 1GHz, 512 MB de memória RAM e memória Flash de 2GB. Traz também conectividade Wi-Fi (802.11 b/g), duas portas USB, um Ethernet (RJ-45), modem, leitor de cartões 3×1 (SD/MMC/MS) e webcam. Sua bateria, no entanto, tem desempenho melhor que a de seus concorrentes, já que ela tem autonomia de até 4 horas.

Pesando 1,1 kg, ele traz o Windows XP como sistema operacional e alguns programas pré-instalados como o Open Office, o Adobe Acrobat Reader e o dicionário Aurélio online. O preço do portátil será de R$ 999 e ele chega às lojas no dia 23 de maio.

Mobo Kids

De olho no público infantil, a Positivo apresentou também uma versão “for kids” do Mobo, com a configuração semelhante ao do Mobo “para adultos”. As diferenças estão no design e no processador. Este modelo conta com chip Intel Mobile ULV de 900MHz ! ¬¬ e no teclado, que é resistente a líquidos. O equipamento também chega ao grande público no próximo dia 23, com o mesmo preço: R$ 999.

Redação TechGuru

Não querendo ser metido, mas esse Notebook é ruim. Muito ruim.. Processador de 1 GhZ..??? Os outros concorrentes, sem comparação.. :/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: