Novo Blackberry com suporte à Live Mail

A chegada do novo BlackBerry Bold trouxe um fator inusitado se levarmos em conta a história da RIM, que fabrica o dispositivo. Isso porque este novo modelo agora trará suporte aos principais serviços do Windows Live, como o Live Mail e o Live Messenger.

Anteriormente, nem a RIM, nem a Microsoft estavam muito preocupadas em fornecer compatibilidade entre si e os usuários só conseguiam usar aplicativos como o Messenger por meio de ferramentas multiprotocolo. Agora, a história parece mudar de forma considerável, uma vez que o serviço de push mail do Bold aceitará, por exemplo, o Live Mail. O “pacote” inclui ainda outros programas como o Microsoft Office Communicator e o Live Communications Server 2005. Comunicadores instantâneos como o Google Talk, o AIM, da AOL, o ICQ e o Yahoo Messenger.

Aliás, para efeitos de informação, o Bold trará em suas configurações, além do seu já tradicional SO, suporte a redes 3G(HSDPA), Wi-Fi, Bluetooth, câmera com resolução de 2 megapixels, GPS, media player, memória interna de 128MB, slot para cartões MicroSD (cartão de 1GB incluso) e bateria com autonomia de até 310 horas em stand by e até 5 horas de conversação.

Redação TechGuru

Uma resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: