CoD 5 será ambientado em épocas Atuais

Durante a divulgação dos resultados do seu ano fiscal, a Activision fez um belíssimo anúncio para os fãs de jogos FPS. A empresa declarou que o quinto episódio da série Call of Duty será ambientado em “um novo teatro militar”. Em outras palavras, Call of Duty 5 terá ambientações, armamentos e histórias voltados para os dias atuais! Logo, os rumores de retorno para os cenários da 2º Guerra Mundial não passavam de… ora bolas, rumores!

Mike Griffith, CEO da companhia, deu ainda mais duas belas notícias: a primeira é que Duty 5 será lançado antes de março de 2009, ou seja, falta menos de um ano para o jogo chegar às lojas (e, conseqüentemente, na minha casa). A outra boa nova é que o título será lançado para as principais plataformas do mercado, o que significa Xbox 360, Playstations 2 e 3, Nintendo Wii e PC.


Duvido muito que saia para PS2.. Principais hoje são Xbox 360, PS3 e PC.. O Wii é certeza, por causa dos movimentos, eles adoram inventar um jeito novo de atirar, com movimentos ao ar, etc.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: