Vivo também vai comercializar iPhone!

Nada como uma notícia bomba para começar bem o dia. E ele chega na forma de que a Claro não será a única operadora a comercializar o iPhone no Brasil. Isso porque a Vivo surpreendeu e anunciou nesta quarta-feira (11/06) que também venderá o celular da Apple por aqui.

Em comunicado oficial, a empresa não informou uma data específica para o início das vendas, mas confirmou que isso ocorrerá nos próximos meses, assim como a divulgação de preços e modelos que estarão disponíveis. Tal notícia confirma que a Apple abandonou de vez a estratégia de comercializar o iPhone com foco na exclusividade de uma operadora por país.

Tenho lembranças horríveis da Vivo ¬¬’

Veja abaixo a nota divulgada pela Vivo:

“São Paulo, 11 de junho de 2008 – A Vivo, líder do mercado brasileiro e maior operadora de telecomunicações móveis do hemisfério Sul, anunciou hoje que irá comercializar o iPhone, da Apple, no Brasil. O acordo que permite a Vivo trazer o iPhone para o País foi fechado em conjunto com a Telefônica, uma das controladoras da empresa, e inclui outros 15 países, 11 deles na América Latina.

A experiência da Telefônica na comercialização do iPhone teve início no Reino Unido, em dezembro do ano passado, e foi estendida para a Irlanda no último mês de março. Nesses mercados, verificou-se que a receita média mensal por usuário do iPhone chega a ser 30% superior à dos clientes com outros aparelhos.

O uso de serviços de dados e de valor agregado por parte dos clientes da Vivo é um dos mais representativos do mercado. Eles, cada vez mais, reconhecem que conexão móvel é uma importante ferramenta de produtividade, acesso a informação e entretenimento, explica Roberto Lima, presidente da Vivo.

Segundo ele, no primeiro trimestre deste ano, a receita de dados e SVA?s da Vivo foi 47% maior do que no mesmo período de 2007. Temos verificado um consistente aumento da utilização de dados em nossa base; a introdução do iPhone será um estímulo adicional importante para o acesso a esses serviços, completa Roberto Lima.

O iPhone estará disponível nas lojas próprias e revendedores Vivo nos próximos meses.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: