Voodoo Envy, mais fino que o Air

O notebook Voodoo Envy 133 conseguiu superar o MacBook Air, e se tornou um dos notebooks mais finos do mundo, com apenas 1.78 cm de espessura, embora o Air ainda mantenha a ilusão de ser ainda mais fino, por causa das suas bordas.

O Envy tem uma tela de 13.3” com uma resolução de 1280 x 800 pixels e sensor de luz ambiente. Ele usa a tecnologia Centrino da Intel, com um processador Core 2 Duo SP7700 de 1.8 GHz. Em termos de capacidade, você pode escolher entre um SSD de 64 GB ou um HD de 80 GB.

Este notebook tem uma porta HDMI com resolução máxima de 1920 x 1080 pixels. Ele vem com uma versão de Linux instalada para tarefas básicas, além do Windows Vista. O teclado tem iluminação LED backlit, e assim como o MacBook Air, ele tem um trackpad multi-touch para você fazer comandos com gestos.

O Voodoo Envy pesa 1.54 kg e tem preços a partir de US$ 2.100, lá fora.

Redação Digital Drops

Mais um Fininho =D.. Esse parece ser bom, pena que é bem carinho, quase 3.500 Reais !! E agora eu queria agradecer, porque desde sábado estão comentando no IT 🙂 Muito obrigado gente, estamos passando pela melhor fase do blog.. !! Thanks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: