Novo celular da LG com bons recursos

LG KF-755 ou simplesmente Secret. Este é o nome de um sofisticado celular lançado recentemente pela LG e que traz um belíssimo design e recursos dos mais interessantes.
O equipamento é resistente à impactos, conta com câmera de 5 megapixels e até mesmo a inovadora tecnologia Haptic. Mas, como nada é perfeito, ele também tem limitações um tanto quanto graves para um celular do seu porte. Confira suas qualidades e defeitos no vídeo abaixo, em mais uma edição do iTV! (sessão de vídeos do TechGuru onde mostra vários gadgets. Ei Rui Maciel, quero receber meu Din Din pela propaganda hein!)

3 Respostas

  1. Gostaria de receber informações e dicas sobre o funcionamento da camera do Secret. Comprei um há duas semanas e não consegui tirar fotos boas até agora. Entendo um pouco de funcionamento de câmeras digitais, tenho uma uma de 7.2 MP que tira excelentes fotos.
    Quando optei pelo Secret, um dos pricipais atrativos que me fez decedir por este aparelho foi sua Camera de 5 MP. Só que não estou conseguindo chegar a uma configuração satisfatória. As fotos saem distorcidas, totalmente fora de foco, por mais que eu tente programar as funções… Já estive numa loja da Vivo para tentar receber suporte mas nem o pessoal de lá conseguiu me orientar.
    Então, solicito que me encaminhem qualquer informação adicional, já que o manual do secret é bem restrito neste assunto.
    Qualquer dica será bem vinda!
    Obrigada.

  2. eu qero 1 iphone!!!!!!!!!!!!!!

  3. Eu tb quero ._.”

Deixe uma resposta

