Mouse Mutante da Microsoft

A Microsoft continua inovando com seus mouses e periféricos. Um exemplo desta criatividade é o Arc Mouse, um mouse sem fio em formato de croissant que ao ser dobrado reduz em quase 50% o seu tamanho, o que é ideal para executivos em viagens, por exemplo.

Ele deve estar a venda no final deste ano. O transmissor é portátil e também segue o mesmo estilo. O preço sugerido pela MS é US$ 60, lá fora.

Redação Digital Drops

Mais uma invenção muito louca, que 1 ou 2 brasileiros vão ter.. hehe Esse vai ser meu último post dessa semana.. Volto só Quarta ou Quinta.. Finalmente vou buscar minha mãe que fez a cirurgia lá no interior.. E como não sou burro (talvez eu seja) vou aproveitar as minhas férias de escola longe de Sampa.. Vocês não vão sentir minha falta, eu sei.. Teve semana, que teve 2 posts.. hehe. Até lá.. Enquanto isso, o Peu vai ficar fazendo essa bagunça ai.. E quando eu voltar, vou voltar com novidades, como o “Eu Recomendo”, um Painel com nova ordem de links, e mais leve.. Só vou falar o que é o “Eu recomendo” na semana que eu voltar! MuHuaMuHua!!! E também vou terminar a lista do “Utilitários” que já era pra ser terminada faz séculos.. Então é isso, Bye.

Deixe uma resposta

