Mediaset pede 779 Milhões para o Youtube

Mediaset broadcaster anunciou na quarta-feira que está à procura, de pelo menos, 500 milhões de euros ($ 779 milhões (isso em dólares) em danos de propriedade do Google-YouTube, de acordo com um relatório de Variedades. A ação, apresentada em um tribunal  em Roma, acusa YouTube de “ilegal distribuição e uso comercial dos arquivos de áudio e vídeo.” Mediaset alega que uma auditoria realizada em 10 de junho ele veio com 4643 clipes no valor de 325 horas de conteúdo protegido Mediaset.

Para além dos 500 milhões de euros, Mediaset está buscando compensações pela perda de receita publicitária, alegando seus três canais de televisão perdeu 315672 visualizações por dia como resultado de ações do YouTube.

YouTube também está envolvido em um US $ 1 bilhão a partir de ação judicial da infração dos direitos da Viacom, a empresa proprietária da MTV e Paramount Pictures, desde março do ano passado. O site de hospedagem de vídeo, desde então, elevou suas ferramentas de filtragem que se destina a impedir os utilizadores de enviar conteúdo com direito autorais, apesar das medidas “a eficácia é duvidosa”.

YouTube respondeu ao anúncio por parte da Mediaset dizendo que proíbe que seus usuários de carregar materiais que não sejam de seus direitos autorais, e colabora com direitos autorais a remoção de tais conteúdos.

Ou seja a Google se fu*&%$#@!

Redação Electronista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: