A Volta =D

Olá caros e pobres leitores. Eu voltei. Sim, o odiado Tony Black. Estava meio que de férias, e aproveitei longe de PC’s, até fiquei alguns dias com uns, mas não dava pra postar, porque depender de Lan House..
Como eu já disse, teremos novidades aqui no IT. Queria primeiramente agradecer o Peu por ter dado conta desse honesto blog que hoje recebe em média de 250 visitas por dia, Muito Obrigado!

Uma das novidades é o “Eu Recomendo“, uma série que eu (se o Peu quiser, pode fazer também) irei em alguns posts falar de programas ou jogos que eu recomendo para vocês, como se fosse uma análise, mas apenas daqueles que eu recomendo! Será tudo escrito, e com algumas imagens. De preferência jogos.. Pra você que tem uma FX 5200, ou inferior, não se preocupe, a minha placa de vídeo também é a FX 5200, então compartilharei jogos não-pesados para nossos humildes PC’s! =D

Hoje eu não vou postar nada além desse post, já num basta a tristeza de começar a Segunda na Escola, amanhã eu começo a postar Posts Sobre Informática, GadGets, Informação, Internet e tudo sobre o Mundo da Tecnologia, e claro, se o Peu quiser continuar postando, as portas estão abertas =D

Deixe uma resposta

