Tectoy lança novo modelo do Master System.

A Tectoy é uma empresa engraçada. Com o Wii já vendendo títulos do Master System no Virtual Console e tendo o primeiro console da Sega idade suficiente para entrar na faculdade, a empresa brasileira decide lançar de novo o Master System 3.

Entenda-se aqui que o GameStart não faz uma crítica ao console. Nunca. A plataforma foi a responsável por títulos como Alex Kidd, Phantasy Star e Fantasy Zone. O estranho é ver o aparelho, 22 anos depois de ser lançado no Japão, ganhar uma versão nova no Brasil, ainda mais sob o título “o primeiro videogame” (conforme diz o anúncio da Tectoy).

A boa notícia é que este novo Master System virá com 131 jogos na memória, entre eles os próprios Sonic The Hedgehog, Sonic Drift 2, Alex Kidd, Golden Axe, Wonderboy, Super Space Invaders e Fantasy Zone. Por um preço de não mais que R$ 239,00, os interessados poderão ter muitos dos maiores clássicos da primeira geração da Sega.

Redação GameStart

Realmente muito idiota relançar um console defasado e ainda por cima sem entrada pros cartucho do Master O.O, enquanto a concorrencia tem os mais avançados, cadê o Dreamcast nessas horas (sim sou “Seguista”!)

Tomara também que esses 131 jogos não sejam repetidos que nem os do Polystation (sim eu ja tive um T.T)

Uma resposta

  1. ._____________.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: