Prédio em Dubai terá design inspirado no iPod

A cidade de Dubai é conhecida por ter construções extravagantes, financiadas pelos bilionários árabes. Agora eles irão construir um prédio influenciado pelo design do iPod, o The Pad – que parece mais um iPhone! Em 2006, o projeto foi apresentado na imprensa, e nada mais se falou dele. Mas um anúncio veiculado no site da construtora afirma que a construção high-tech começará em pouco tempo e será completada no ano que vem.

O prédio futurista trará várias coisas interessantes para seus moradores. Não, você não vai mais precisar comprar algum Renoir ou Rembrantd. Os apartamentos terão servidores iArt, que atualizarão as telas digitais com imagens compradas.

Também será possível girar os quartos. Quer uma visão melhor dos céus? Rode sua sala de jantar ou televisão para ver os outros prediozinhos de Dubai pela janela.

O recurso iReality permitirá o morador visitar outro país a qualquer hora. Do apartamento, ele poderá ter a visão panorâmica de Nova Iorque, por exemplo. A projeção será atualizada em tempo real. Pobre pessoa, assim poupará dinheiro com viagens.

Você gostaria de ter um apê desses? Eu acho que a maioria dos moradores mal vai sair de lá! Ficou curioso? Para ver mais imagens, informações acesse o site da construção, que é todo em flash e bem legal de navegar.

Peço desculpas pela minha irresponsabilidade, estou abandonando o blog aos poucos, e isso não era meu objetivo! Não vou abandonar! é falta de responsa mesmo .. hehe😀 O Peu num tem nada a ver, ele é só mais um pobre criança solitária, triste, magoada e EMO =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: