HP lança ultraportátil fabricado no Brasil!

A HP anunciou também que o seu notebook ultraportátil, o 2133 Mini-note PC, terá produção nacional ainda este mês. As vendas do modelo devem começar em novembro.

“Devido à grande demanda, resolvemos vender o produto também para o usuário final”, conta Cláudio Carneiro, gerente de produtos da HP.

O ultraportátil tem processador VIA, 1 GB de memória RAM, tela de 8,9 polegadas com uma proteção de acrílico contra riscos e disco rígido de 160 GB. Ele pesa 1,3 kg e roda Windows Vista. Ponto positivo é seu teclado que, além de estar em português (a imagem fornecida pela HP não mostra, mas nos testes ele tinha cedilha e os acentos corretos), as teclas têm 92% do tamanho de um teclado comum, ficando bem confortável para usar.

O preço deve ficar por volta de R$ 1500, o que o deixa em desvantagem aos concorrentes com preços similares, mas com telas maiores (de 10″) e processador Intel Atom. Segundo a fabricante, o valor exato ainda não foi definido por conta da crise americana e a instabilidade na cotação do dólar. Para nossa tristeza, se a crise continuar como está, os preços só vão subir…

Redação: Techguru

Nos desculpem a demora dos posts, sobra pouco tempo pro blog, é final de ano e é prova trabalho da escola shiiiiii, ainda por cima com as minha notas baixas ALUNO EXEMPLAR HEHE, mas vou fazer o possível para manter esse blog ativo =D

Aliás esse post era pra ser a sequencia de outro, mas num dá mais tempo😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: