HP apresenta seu primeiro notebook multitouch

notebookfinal

Depois de causar furor ao apresentar o primeiro desktop com tela multitouch do mercado, a HP resolveu levar essa tecnologia também para os notebooks e lançou o Touchsmart tx2, que desde já virou o maior objeto de desejo deste blogueiro que vos fala.


notebookhp
notebookhp2notebookhp3

A tela tem tamanho de 12,1 polegadas e, ao contrário dos tablet PCs, aceita até dois toques simultâneos, permitindo operações mais dinâmicas. O equipamento inclui um software chamado MediaSmart, que possibilita, por exemplo, criar playlists de músicas e vídeos com o arrastar dos arquivos usando apenas um dedo.


Além desta novidade, o modelo traz uma configuração das mais interessantes: processador AMD Turion 64 X2, 3 GB de memória RAM (expansível até 8GB), HD de  400GB, placa gráfica ATI e gravador de DVD (podia ser Blu-ray, mas tudo bem).  Para completar, conectividades Wi-Fi, Bluetooth, webcam e leitor de cartões de memória. O usuário pode optar ainda pelos sistemas operacionais Windows Vista Home Premium ou Ultimate.

Redação TechGuru

É. O Tony postando (ó!) Sim. Eu estou sumido do Blog, por mais que eu prometa postar, ter responsabilidade, e é por isso que eu vou me matar. xD Não. Eu não vou me matar nem acabar com o blog, o Peu ta dando uma força.. Um dia eu acho a casa da responsabilidade, a porta eu já achei, só não entro nela.

Deixe um comentário

