Chrome desacelera

Segundo o relatório da Net Applications, o Google Chrome, navegador do Google, não sustentou o ritmo inicial de crescimento, empacou e, atualmente, está atrás do Opera (Apple).

Se observada a estréia impressionante do browser, os números atuais são decepcionantes. O Chrome chegou a anotar 2,6%* de participação de mercado apenas um dia após o Google liberar seu download. Atualmente, o Chrome conta apenas com 0,74% de market share.

O Google afirmou que a oscilação de mercado no caso do Chrome é normal e atribuiu a queda ao fato da versão disponível do software  ser um beta, o que caracteriza ainda a falta de alguns recursos.

Os dados do estudo levam em conta dados recolhidos de 40 mil sites hospedados na América do Norte e na Europa e abrangem um universo de 160 milhões de usuários únicos.

Segundo a Net Applications, o líder de mercado ainda é o Internet Explorer, que detém 71,3% do mercado, seguido pelo Firefox com 20%. Em terceiro lugar aparece o Safari, da Apple, com 6,6%. O Opera tem 0,75% e o Chrome 0,74%.

Redação Olhar Diital

Bom, esqueçam a notícia abaixo. =D

Ah e nos desculpem pela falta de notícias nos últimos dias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: