Homem cria robô para ser sua esposa

Um homem na cidade de Brampton, Canadá, resolveu desenvolver um robô para ser sua esposa. A máquina, chamada de Aiko, começou a ser construída por Le Trung em 2007. Até o momento, sua criação já lhe custou 21 mil dólares, dinheiro que guardou no decorrer de toda vida.

Ele afirma que a andróide, que tem pele composta de silicone, é a primeira robô a simular dor e suas reações. Inclusive, Trung diz que essa tecnologia pode ajudar pessoas que nasceram sem algum membro ou o tiveram amputado a ter sensações físicas nestas áreas.

Para fazer o robô semelhante a um ser humano comum, o inventor criou o que ele chama de Biometric Robot Artifical Intelligence (BRAINS), tecnologia que faz Aiko conversar e interagir com humanos: ela pode responder a mais de 13 mil sentenças. Caramba, esse cara não tem vida!

A máquina é tão avançada que pode analisar o clima e aconselhar uma pessoa a levar um guarda-chuva ou colocar um casaco. Segundo Trung, a andróide ainda é virgem, não foi construída para fazer sexo, mas pode ser facilmente adaptada para isso. Ele acredita que ela pode até simular um orgasmo. E não é que parece com uma mulher de verdade?

Quem quiser doar dinheiro para o inventor tornar Aiko cada vez mais real ou entender mais o que esse maluco deseja fazer, pode entrar no site do projeto.

Redação Techguru

Nossas sinceras desculpas pela falta de posts ultimante :p

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: