FELIZ 2009!!

2009

É Leitores! 2009 ja ta aí! 1 de janeiro de 2009.! Como o tempo passa rápido né? Amanhã já faz 1 mês do post de 1 ano de IT!

Não posso prometer novidades.. É Surpresa! Agora que a mula resolveu colocar o WordPress na Home, ao lado do Orkut, talvez poderei postar muito mais coisas! Fora que ainda estou na metade das minhas férias 😎

Viram a imagem ali do post? Ela vai ser a nova, todos os posts teram aquele logotipo, e etc.

na-hora-de-postar1

ANTIGA

na-hora-de-postar-09

NOVA

É. Pelo que viram, não mudou muita coisa.. Só o tipo de fonte e as cores.. E nada muito perceptível (é assim que escreve?) .. Vou revelar então duas coisas que Peu e Eu faremos esse ano:

  • Novo Tema (!)
  • Continuação do Eu Recomendo.. Que foi um sucesso, mesmo tendo só um post, só esse post já é o mais visitado desde todos os tempos o.O E o com mais dúvidas também 😀

Ah! Antes que eu esqueça, Feliz Ano Novo (quem diria feliz ano velho? Já acabou ._.”), se você mora no Afeganistão, ou até mesmo Zimbabué, e ai é ano 3453, Feliz 3453!

Felicidades, e toda aquela coisa que eu escrevi no Post de Natal!

FELIZ 2009!

E que eu tenha responsabilidade dessa vez!!!

Parabéns Peu, por me aturar! 😀

Deixe uma resposta

