Finalmente um Carro-Avião!

transition

A norte-americana Terrafugia anunciou que fará o primeiro voo de teste de seu Transition no mês que vem. O veículo combina carro e avião e promete ser “transporte porta-a-porta para pilotos”.

transition-1

Com as asas dobradas, o aparelho funciona como um carro “normal”, para duas pessoas. Quando quiser voar, basta apertar um botão e o carro transforma-se em um pequeno avião, capaz de alcançar velocidade de até 115 mph e viajar 500 milhas com um tanque. Aliás, ele pode, segundo a fabricante, ser abastecido com combustível de petroleo encontrado nos postos convencionais, como as gasolinas premium.

transition-2

Dirigir (ou pilotar) um desses não é tarefa para especialistas. O site oficial da Terrafugia informa que basta um curso de 20 horas de voo para começar a usar. Para pilotos experientes, um treinamento de familiarização com a nova máquina é suficiente.

transition-3

O problema, mesmo, é o preço. Para ter um carro-avião em sua garagem é preciso desembolsar algo em torno de US$ 200 mil. Segundo a fabricante, se tudo der certo nos próximos testes, os primeiros equipamentos serão entregues em 2010.

transition-4

Fonte: TechGuru

Esse seria o Primeiro Carro-Avião do Mundo? Isso seria uma maravilha! Sempre aquilo que pensamos do futuro com carros voando! Ainda num é aquelas coisas, principalmente porque esse carro-avião é ridículo! Mas foi assim com a TV.. E hoje, 1080p em MôdáFocking High Definition! Só uma coisa: Como você vai pegar velocidade pra levantar vôo? Principalmente se estiver no trânsito o.O

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: