GTA V não sairá esse ano..

gta-v1

Haviam rumores de que um novo Grand Theft Auto estaria em produção e chegaria ainda em 2009, de acordo com o Game Informer. Porém, a Rockstar negou de que um novo jogo seja lançado, apesar de haver duas expansões para o título à serem lançadas ainda neste ano.

Uma delas é a The Lost and Damned, que deve chegar no mês que vem paa Xbox 360, em forma de download de conteúdo online. O pacote deve trazer novas missões e uma localidade, onde o jogador interagirá com uma gangue de motoqueiros em diversas missões.

Um outro episódio do título também está previsto para aparecer em 31 de outubro, da mesma maneira que The Lost and Damned. Havia até rumores de que um próximo GTA se passaria em Tóquio, porém, tais especulações não passam apenas de um palpite.

O vice-presidente da Rockstar, Dan Houser, disse que ainda não exploraram completamente a cidade de Libert City, o que significa que estas duas expansões que estão para vir, são as primeiras de muitas. Jeronimo Barrera, o responsável pelo desenvolvimento dos produtos da Rockstar, disse que estes pacotes tratam-se de um experimento. Caso tenha sucesso, mais conteúdo será lançado.

Grand Theft Auto IV é um jogo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: GameVicio

Aposto que todo fã de GTA, gostariam de ver um GTA San Andreas Stories ou algo assim de uma mesma cidade como Vice City ou uma nova como Tóquio, ou grandes cidades! Até agora, o unico GTA que eu sei que não é baseado em estados dos EUA é GTA London I e II,  na época que você nem via seu personagem por inteiro! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: