Preview: F.E.A.R. 2 Project Origin

fear-2

Bem amigos do IT /Galvão , vamos começar comas Reviews feitas no “Informática e Games BR“! Hoje na verdade, vai ser uma Preview, na base do Jogo F.E.A.R 2 Project Origin, que teve seu DEMO liberado há pouco tempo ..

Game: F.E.A.R 2 Project Origin
Data prevista de lançamento: 10 de Fevereiro de 2009
Estilo: FPS
Base para Preview: Demo do jogo

Clique em “Mais” para ver a Preview completa😀

Imagens do jogo:

Trailer:

O terror de antes está de volta…

Depois do assustador F.E.A.R, vai ser lançando um outro game da franquia, intitulado “F.E.A.R 2 Project Origins. Jogo que tem suas promessas, que promete inovar em alguns fatores.

Como se é previsto, estamos diante de uma Demo pequena, a DEMO só é suficiente para se tirar a curiosidade do jogador quanto ao jogo. Porem, quando o jogo de fato começa, ele acaba. Porem, dos poucos minutos que podemos jogar, podemos criar fundamentos para opiniões, e principalmente, do que esperar de F.E.A.R 2.

O Terror está atona

Um dos games mais aterrorizantes já lançados, F.E.A.R, está bem mais aterrorizante do que antes. O terror foi bastante explorado aqui, basicamente a maior inovação do jogo. Itens de terror aqui são váriados, normalmente, colocado com gritos de pavor, espiritismo, e de “Alma”.

Existe no demo uma parte em especial, na qual você está numa escola, aparentemente abandonada. Porem, começa a ouvir gritos vindos de salas, crianças, porem, o grito vem de uma sala, onde você não pode a encontrar… Como também, nesta mesma escola, uma área onde tem armários, onde começam a ser arrancados das paredes, munido com o efeito sonoro, dão uma realidade e um certo pavor, bastante considerável;

Outro fato que chama atenção, é a troca de ambientes repentinos. Como podemos ver aqui:

Em um instante, você está onde você deveria estar num trem ou num local semelhante, e do nada, é “teletransportado” para outro local, como podemos ver na imagem do trem. No instante passado, estava num local totalmente destuido, quando do nada, apareço num local com tudo pegando fogo e etc

Essa “troca” de ambiente, é algo bastante vasto e também, bastante assustador. Com uma certa frequencia, “Alma” [a personagem mais aterrorizante do game] lhe aparece na sua frente, muitas vezes, “lutando” contra seu personagem, porem, num piscar de olhos, ela desaparece. São itens realmente que adicionam um certo grau de medo, surpreendendo até o mais exigentes.

Alem do terror, o jogo tem um gráfico interessante. Se é possível, lidar com objetos, como plantas, itens, ou até mesmo um carro. Comparando com os gráficos da atual geração, pode ser considerado até inferior, porem, o alto nível de violência, como dependendo do tiro, os corpos simplesmente “se desmontam”, é possível localizar o braço, a perna do inimigo espalhado, alem de claro, muito sangue jorrando.

O que também chama atenção é o Slow-Motion, efeito na qual deixa o jogo mais lento, dai, você pode atirar com mais precisão. É algo que realmente ajuda, se você tiver numa sala com vários inimigos.

Os Efeitos sonoros também estão excelentes. Na troca rápida de ambiente, ao mesmo instante e sem atrasos, o efeito sonoro acompanha o gráfico, dando no fim das contas, um excelente resultado.

Quanto a jogabilidade, não está tão diferente de seu predecessor. Exceto por uma Mecha que você controla. É como se fosse um robo, atira e te proteje, realmente interessante, inovador em quesitos FPS.

As armas também, já são bastante vastas na versão demonstrativa, vai de metralhadoras até rifles de precisão, e também, bazucas e granadas. Provavelmente, vai ser um jogo que te encherá os olhos de vontade e também, de violencia.

Vale a pena esperar?

Ao se jogar uma versão demo, é a pergunta que predomina: Vale a pena?

Se tratando de F.E.A.R 2, você já poderia esperar bastante coisa, bastante novidades, jogando a demo, com certeza, garante ao jogador um belo FPS a caminho. Se vale a pena? Com certeza. É um jogo que explora o terror de uma forma diferente a Silent Hill, tornando o terror mais real do que em qualquer outro jogo…

Só nos basta, esperar o seu lançamento para podemos ver se o jogo vai mesmo quebrar as espectativas, jogo que está previsto para ser lançado pra PC/X360/PS3 Dia 10 de Fevereiro.

AGRADECIMENTOS:
Adriano que fez o Preview, da Comunidade Informática e Games BR.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: