Volta com os posts

volta-dos-postst

Bem. O título é explicíto, pra quem acompanha o iT todo dia ou alguns dias da semana, viu que ele parecia morto.. Sem posts.. Enfim..

Nesse post vou dar uma explicada bem cara-de-pau do porquê aconteceu isso..

No primeiro dia que eu fiquei sem postar, fui pura preguiça.. No Segundo acho que também.. E no Terceiro foi que o modem deu problema por causa do Speedy e meu PC ficou o dia inteiro Offline.. E a partir dai foi só preguiça..

Como podem ver, eu sou um irresponsável 😀 Peço desculpas á tudo isso que eu NÃO fiz, dá muito trabalho postar, ás vezes a gente precisa duma folga.. E é por isso que, Sábado e Domingo, TALVEZ, eu disse talvez, não tenha posts.. Assim vocês tem a média de 2 posts por dia, que já cobrem o fim de semana vago..

Bom. Expliquei. Espero que entendam a vida de um estudante jovem trabalhador blogueiro escravo da vida alheia. 😀

Deixe uma resposta

