Este blog acabou

Há mais de dois anos. Mas só agora eu resolvi escrever aqui porque tinha grande orgulho dele, apesar de tê-lo abandonado.

Parei com o blog porque ele estava atrapalhando minha vida social. Assim como a maioria dos blogs que acabam hoje em dia, o meu acabou pelo mesmo motivo: ele dava muito trabalho. Além disso, eu não conseguia um feedback: os visitantes só chegavam aqui por meio de sites de pesquisa e só comentavam pra tirar dúvidas, sendo que na maioria dos casos estava explícito que não havia nada a ser respondido.

Obrigado por tudo, mesmo assim. Ainda estou vivo na internet: meu Twitter, meu Facebook; meu Tumblr; meu atual blog (esse que não necessariamente está dando trabalho, pois não precisa ser diário).

🙂

Deixe uma resposta

